Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Presidente da Assembleia recebe abaixo-assinado que pede reabertura da agência do BB de Parnarama

0

O presidente da Assembleia, deputado Humberto Coutinho (PDT), recebeu de uma comissão de moradores do município de Parnarama, na tarde desta quarta-feira (16), um abaixo-assinado com mais de 1.500 assinaturas pedindo a reabertura da agência do Banco do Brasil naquela cidade. “Transformaram nossa agência num posto de atendimento que não está atendendo às necessidades da população de Parnarama e do entorno e, por conta disso, estamos tendo prejuízos”, denunciou o advogado Lucas Veloso.
Vereadores, empresários, líderes comunitários, comerciantes, servidores públicos, aposentados, trabalhadores e produtores rurais do município de Parnarama disseram ao deputado Humberto Coutinho que o fechamento da agência do Banco do Brasil deixou insatisfeita a população de Parnarama e seu entorno, formado pelos municípios de Passagem Franca, Lagoa do Mato e Buriti Bravo.
“Parnarama, hoje, é uma cidade polo na região e tem uma economia local e do entorno crescente e dinâmica, geradora de uma demanda de serviços que um posto de atendimento do BB não dar conta de atender. Estamos muito insatisfeitos e viemos pedir ao presidente Humberto que interceda junto à Superintendência do Banco do Brasil no Maranhão, para fazer voltar a funcionar a agência do BB de Parnarama”, esclareceu a assistente social Rafaela Marinho Bandeira.
COMPROMISSO DE HUMBERTO COUTINHO
Na oportunidade, o deputado Humberto Coutinho comprometeu-se em conversar com o Superintendente do BB no Maranhão e discutir a possibilidade de funcionamento da agência do BB de Parnarama. “Vamos envidar todos os esforços junto à Superintendência do BB para que a essa agência volte a funcionar de maneira a atender o clamor da população daquela região, uma vez que o posto de atendimento não estar dando conta”, assinalou.
O presidente da Assembleia lembrou que, em abril deste ano, tratou de um caso semelhante a pedido de uma comissão de moradores do município de São Domingos do Maranhão.  “Conversamos com a direção do BB e conseguimos melhorar o atendimento e o banco permanecer na cidade”, frisou.


Fonte: Ascom 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!