Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Matões: Sobre a reunião da oposição

0

Como este blog anunciou dias atrás sobre um encontro do grupo de oposição, com todo o PIB político oposicionista matoense à referida reunião aconteceu e está sendo muito falada na cidade. O que se pode perceber e o que pode extrair deste encontro dentre tantos assuntos, este editor destaca dois pontos. 

As frequentes visitas do vice-prefeito de Caxias-Ma, Paulo Marinho Jr. Pode ser um sinal de que, ele será o deputado federal apoiado pelo grupo oposicionista, mas, e Adriano Sarney ? A notícia que se tem é de que, Adriano só seria federal caso sua tia, Roseana Sarney fosse candidata a Governadora. Dessa forma, Roseana iria para o governo, o seu pai Sarney Filho para o Senado. Aí sim, mudaria todo o cenário. 

Caso fosse invertido a articulação com o irmão,  Roseana seria candidata ao Senado, Sarney Filho a deputado federal e Adriano continuaria na ALEMA. Será se Paulo Marinho Jr candidato oficial da oposição para federal seria um prenuncio que Roseana iria para senadora ? Uma fonte oposicionista relatou a este editor que Adriano Sarney continua tendo "acordos" com o Partido Verde em Matões, o negócio é espera para ver. 

O segundo ponto percebido neste encontro é o interesse do prefeito de Caxias-Ma, Fábio Gentil na política de Matões, comenta-se que Fábio está mais disposto, com vontade no corpo de destronar mais um "Coutinho". E a disputa cada dia esquenta mais, 2018 está chegando...

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!