Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Futebol: MEC 2 x 1 Bom Sucesso

0
No último sábado, no campeonato da Boa Esperança o caçula do futebol amador matoense o MEC (Matões esporte Club), conquistou sua primeira Vitória, A vítima foi o bom sucesso.

O jogo foi movimentado e o MEC logo abriu o placar com dois minutos de jogo em uma falta cobrada na área e o ataque do MEC subiu e fez de cabeça,  no fim do primeiro tempo o Bom sucesso teve um jogador expulso.

Ai as coisas ficaram melhores e com o dedo do técnico saiu logo o segundo gol,  uma dupla substituição deu mais velocidade ao time e pegou o Bom sucesso com a zaga desprevenida e em um contra ataque fulminante o MEC fez o segundo,  e não parou por ai,  o time continuou em cima e abusou de perder gols; bola na trave bola pra fora,  até que o ditado quem não faz toma prevaleceu, em uma bola parada bom sucesso diminuiu, mais ficou nisso, MEC 2 x 1 Bom Sucesso.

O técnico do MEC é Ítalo Ramires, amante do futebol e ex-apresentador junto com o editor deste blog do programa de rádio de Matões “Debate bola”. Este editor ligou para o técnico, Ítalo Ramires pra saber mais os detalhes sobre o jogo e o mesmo disse que o desempenho do MEC está dentro do planejado.
"João Victor a média de idade do MEC e de apenas 16. 8 anos, time muito jovem e Inexperiente, é nosso primeiro campeonato, é natural a oscilação que estamos tendo, nosso primeiro jogo foi ótimo perdermos no detalhe, segundo jogo não jogamos bem,  e o terceiro ganhamos com autoridade, estamos montando a base do time com vistas no Municipal, mais ti digo de já, nesse torneio da Boa Esperança iremos chegar até as quartas de final, anota ai e me cobra depois."

O editor do Blog entrou em contato com  o presidente e um dos fundadores do MEC, o ex candidato a vereador Raimundo Wilson e nos disse que:
"A ideia de termos um time de futebol João Victor surgiu pelo fato do nosso bairro taioba não ter nem um representante nesses torneios de futebol amador, e aqui no bairro tem muita gente boa de bola, e isso também faz com que a juventude aqui do bairro tenha algo para preencher seu tempo,  muitos disseram que aguente ia ser saco de pancadas,  mais devagarinho estamos chegando, abraços João Victor. "

O Editor deste blog deseja sucesso ao MEC.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!